Aluno de 16 anos é esfaqueado em escola de Nova Odessa por adolescente em ‘acerto de contas’

Aluno de 16 anos é esfaqueado em escola de Nova Odessa por adolescente em ‘acerto de contas’

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (29) dentro da Escola Estadual Dr. Joaquim Rodrigues Azenha, em Nova Odessa (SP), por outro aluno de também 16 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma discussão entre cinco alunos da escola, sendo que um deles estaria com a faca. Ao chegar do lado de fora da escola, os policiais encontraram parte dos adolescentes que, segundo informado por um deles, foram ao local para um “acerto de contas” com a vítima.

A diretora do colégio reconheceu o autor da facada e afirmou que todos os envolvidos estudam na escola, mas apenas um deles seria o responsável por esfaquear o adolescente.

De acordo com o depoimento da vítima para a polícia, ele estava em uma sala de aula na unidade no momento em que o agressor foi até ele e desferiu a facada em suas costas. Segundo o boletim de ocorrência, a motivação teria sido por ciúmes.

O aluno atingido e o suspeito responsável pela agressão, que alegou que entrou em uma luta corporal com a vítima, foram socorridos para o Pronto Socorro da cidade.

Os pais dos estudantes foram acionados e compareceram a Delegacia de Nova Odessa para acompanhar o caso.

O suspeito foi levado para o Fórum de Nova Odessa, onde um juiz o encaminhou para a Delegacia de Polícia de Sumaré por lesão corporal. A arma utilizada no crime foi apreendida para passar por perícia.

Foto: Nova Online . Informações G1 Campnas . VIA JDB

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *