23ª FESTA DOS CAMINHONEIROS REÚNE CENTENAS DE PARTICIPANTES DE JAGUARIÚNA E REGIÃO

23ª FESTA DOS CAMINHONEIROS REÚNE CENTENAS DE PARTICIPANTES DE JAGUARIÚNA E REGIÃO

A 23ª Festa dos Caminhoneiros reuniu centenas de participantes de Jaguariúna e região no último domingo, 18 de agosto.  Organizada pela Prefeitura, por meio da secretaria de turismo e cultura, a festa contou com uma extensa programação.

O dia começou com uma missa na Comunidade Santo Antônio, na sequência, os caminhoneiros partiram para um desfile em homenagem a São Cristóvão, o padroeiro dos caminhoneiros e motoristas, que percorreu as principais vias da cidade.

Os participantes ainda receberam benção em frente a Matriz Sagrado Coração de Jesus e puderam aproveitar a grande festa durante toda a tarde na Fazenda da Barra, com atrações para todas as idades e show sertanejo.

De acordo com o idealizador do evento, vereador Neguita Torres, a Festa dos Caminhoneiros é uma data especial e tradicional no calendário da cidade.

“Todos nós sabemos da importância dessa classe para o desenvolvimento do país. Jaguariúna reconhece o esforço e a dedicação de cada um deles. Graças ao apoio da prefeitura, estamos crescendo cada vez mais”, destacou o vereador.

A secretária de turismo e cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, comemorou a realização de mais um evento na Fazenda da Barra.

“Definitivamente a Fazenda da Barra trouxe um brilho ainda maior para a festa e agradou o público. Conseguimos levar um conforto maior para todos os participantes, tudo com muita simplicidade e sutileza”, ressaltou ela.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.