Rodeio de Jaguariúna abre inscrições para concurso da rainha; veja como participar

Rodeio de Jaguariúna abre inscrições para concurso da rainha; veja como participar

O Jaguariúna Rodeo Festival abre, a partir desta sexta-feira (19), as inscrições para o concurso que vai eleger a rainha da 31ª edição do evento. Os cadastros para participar da competição, além das enquetes que vão definir as finalistas e a grande vencedora por votação popular, serão realizados no G1. Clique aqui, conheça todo o regulamento e se inscreva.
A responsabilidade pela organização do concurso é da Diverti Entretenimento e Eventos. O Portal G1 é a ferramenta que vai viabilizar as inscrições e promover as cinco enquetes eliminatórias, além da grande final.
As inscrições serão feitas a partir desta sexta e seguem até às 23h59 do dia 28 de julho. Após o encerramento do período de cadastros, um júri especializado, escolhido pela organização do Jaguariúna Rodeo Festival, vai definir as 25 candidatas que irão concorrer a uma vaga na decisão e anunciar as escolhidas no dia 31 de julho.
Para definir as cinco finalistas, serão realizadas cinco enquetes no G1 – com cinco candidatas cada uma – entre os dias 12 e 16 de agosto. As vencedoras de cada uma das seleções serão classificadas para a final. As chaves de cada uma das enquetes serão definidas por sorteio.
Já a enquete final para escolher a corte vencedora (rainha, princesa e miss – 1º, 2º e 3º candidatas mais votadas, respectivamente) acontece nos dias 19 e 20 de agosto. O resultado será divulgado após o dia 21 de agosto.
Veja algumas das regras do concurso

A candidata deverá ter 18 anos completos e morar em território nacional.Fica terminantemente proibida a participação de filhos (as) de funcionários ou funcionários da empresa envolvida na mesma, seus ascendentes, descendentes e cônjuges.Fica terminantemente proibida a participação de vencedoras do concurso nos anos de 2018 e 2017.O prêmio é intransferível.

Corte do Rodeio de Jaguariúna em 2018 — Foto: Pedro Amatuzzi/G1

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *