FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE ROUPAS DE EMPRESA DA CIDADE

FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE ROUPAS DE EMPRESA DA CIDADE

O Fundo Social de Jaguariúna recebeu na última quinta-feira, 25 de julho, uma doação de roupas da empresa PCM Planejamento e Controle da Manutenção. A doação fez parte da Campanha do Agasalho 2019 da empresa. De acordo com a presidente do Fundo Social, Flora Reis, as peças serão destinadas a quem mais precisa.

Os representantes da PCM Planejamento e Controle da Manutenção fizeram questão de entregar pessoalmente as roupas para a presidente do Fundo Social. Dona Flora, como é conhecida, recebeu tudo com muito carinho e deixou seu agradecimento.

“Fico muito feliz quando recebemos esse tipo de doação. Agradeço, porque sei o número de famílias que serão ajudadas com esse bonito gesto”, comentou ela.

Ainda de acordo com Flora Reis, o Fundo Social recebe doações durante o ano inteiro e qualquer pessoa pode ajudar. “Toda doação é muito bem vinda. Recebemos todo tipo de ajuda, desde alimentos não perecíveis, até roupas, calçados e brinquedos, que doamos no projeto Jaguariúna Solidária, realizado durante o ano”, explica a presidente.

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna fica na rua Candido Bueno, 792, no Centro. Mais informações pelo telefone 3867- 2344.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.