PRIMEIRA EDIÇÃO DO “BRINCANDO NO PARQUE” AGITA A REGIÃO DO FLORIANÓPOLIS

PRIMEIRA EDIÇÃO DO “BRINCANDO NO PARQUE” AGITA A REGIÃO DO FLORIANÓPOLIS

Integrar a comunidade e promover o lazer para as crianças e adolescentes. Com esse objetivo, a primeira edição do projeto “Brincando no Parque” foi realizada na manhã do último sábado, 29 de junho, no Parque do Florianópolis.

Organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Jaguariúna, o “Brincando no Parque” levou muito lazer, animação e descontração aos moradores da região.

Na programação, muitas atividades para as crianças, como a prática de voleibol, basquete, futebol, brinquedos infláveis, cama elástica além de delícias como pipoca e algodão doce. Foram realizadas também aulas práticas de jiu jitsu e taekwondo.

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco, o evento foi um verdadeiro sucesso. “Estamos felizes com o resultado. É um projeto inovador, com uma proposta diferente de tudo que já foi feito. Acredito que o pessoal tenha gostado também. O Brincando no Parque veio para ficar”, destacou ele.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.