PM detém dois irmãos com celulares roubados em Artur Nogueira

PM detém dois irmãos com celulares roubados em Artur Nogueira

Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira (SP) neste domingo (21) acusados de portar aparelhos celulares que haviam sido roubados. Conforme informado pela PM, na primeira ocorrência, os policiais efetuavam patrulhamento no Bairro Itamaraty. Ao chegarem na Av. Santos Dumont, os agentes avistaram um suspeito, que demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura, sendo prontamente abordado.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o jovem de 18 anos. Mas, ao verificarem o número de série do aparelho celular que ele portava, os agentes constataram que o celular havia sido roubado.

O suspeito foi então detido e encaminhado à unidade de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a ocorrência foi apresentada. Durante a apresentação da ocorrência apareceu na Delegacia o irmão do detido. Os policiais suspeitaram das atitudes dele e resolveram abordá-lo também.

Ao verificarem o número de série do aparelho celular que o irmão, menor de idade, portava os agentes constataram que havia uma queixa de furto do aparelho. Diante dos fatos o menor foi detido e a ocorrência foi apresentada, após as formalidades o menor foi liberado a um responsável.

FONTE E CRÉDITOS O NOGUEIRENSE

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *