O BRASIL ESTÁ NA FINAL DO SUL-AMERICANO SUB 14 DE BASQUETE FEMININO COM ATLETA QUE COMEÇOU NO PROJETO CAMPEÕES EM JAGUARIÚNA.

O BRASIL ESTÁ NA FINAL DO SUL-AMERICANO SUB 14 DE BASQUETE FEMININO COM ATLETA QUE COMEÇOU NO PROJETO CAMPEÕES EM JAGUARIÚNA.

O jogo terá transmissão ao vivo hoje, sábado, dia 27 de julho às 21 horas, só clicar no link abaixo: https://www.facebook.com/FebEcuador/
O jogo é só BRASIL🇧🇷 X 🇦🇷ARGENTINA
🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀
PARABÉNS meninas e Comissão técnica!
⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️⛹️‍♀️
A equipe conta com a nossa ex aluna do Projeto Campeões que treinou dos 8 as 12 anos no “Azulão” e hoje aos 13 anos é capitã da Seleção Brasileira e até o momento está com impressionantes marcas de 11.3 pontos por jogo, 10.7 rebotes por jogo e 4.7 assistências por jogo, sendo a principal destaque da equipe.
Essas meninas tem um potencial atlético enorme, com médias de apenas 13 anos de idade e impressionantes 1.81m de altura, superando a média da equipe adulta.
O Basquete, o Projeto Campeões e Jaguariúna estarão com vcs no Equador!!!!! Vai Taíssa!!! Arrebenta!!!!

#projetocampeoes 
#primeirospassos 
#jaguariunaamaisativa

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.