MORADORES DO BAIRRO FLORIANÓPOLIS EM JAGUARIÚNA TERÃO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO NA E. M. MÁRIO BERGAMASCO EM AGOSTO

MORADORES DO BAIRRO FLORIANÓPOLIS EM JAGUARIÚNA TERÃO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO NA E. M. MÁRIO BERGAMASCO EM AGOSTO

333ª Zona Eleitoral de Pedreira, atendendo a uma determinação da Justiça Eleitoral, segue realizando ações para facilitar o cadastramento biométrico dos eleitores nas cidades que estão sob sua jurisdição, como é o caso de Jaguariúna. Dessa forma, programou mais uma. Dessa vez, para moradores do bairro Florianópolis e seu entorno, uma das regiões mais populosas do município.

Conforme Eleine Negreiros Barbosa, Chefe de Cartório Eleitoral de Pedreira, nos dias 8, 9 e 10 de agosto – quinta, sexta e sábado – respectivamente, será feito o cadastro biométrico de todos os eleitores na Escola Municipal Professor Mário Bergamasco, no Jardim Florianópolis. Para realizar a biometria, basta que o eleitor leve o RG e um comprovante de endereço em nome próprio.

Os horários de atendimento são os seguintes: nos dias 8 e 9 de agosto (quinta e sexta-feira), será das 9h às 17h, para funcionários da escola e a população em geral. E no dia 10 de agosto (sábado), quem quiser fazer o cadastro biométrico deve comparecer à escola das 8h às 12h. Vale lembrar que o cadastramento biométrico é gratuito, obrigatório por lei e que essas ações buscam evitar atropelos e filas indesejáveis de última hora.
Reportagem: Aluízio Santana

Foto: Divulgação

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.