Morador denuncia estado de abandono de quadra esportiva de Cosmópolis

Morador denuncia estado de abandono de quadra esportiva de Cosmópolis

Arames e pedaços de madeiras são o que segura uma das traves de uma quadra de esportes localizada na rua Emílio Epprecht no jardim Beto Spana em Cosmópolis. Um morador e usuário da quadra realizou a denúncia e a equipe do Portal Cosmopolense foi até o local.
A trave que é utilizada pelos moradores do bairro está em situação que apresenta perigo para crianças e jovens que utilizam o local para prática de esportes. Além disso, toda a marcação das modalidades esportivas, como futsal, está apagada sem condições mínimas de visualização.
Na grade de contensão, para que a bola não saia do perímetro, há uma parte prestes a cair. O restante é sustentado por tubos que seguram outras partes com refletores. Além dos problemas estruturais, a praça onde fica instalada a quadra de esportes apresenta muito lixo e mato alto em alguns lugares. Deixando, por exemplo, uma cancha de malha sem condições de se praticar o esporte.
Entramos em contato com a prefeitura de Cosmópolis, mas, até o fechamento desta reportagem não recebemos respostas sobre uma possível reforma da quadra do jardim Beto Spana.

COM INFORMAÇÕES DE ; WWW.COSMPOPOLENSE.COM.BRVIA JORNAL DIGITAL DO BRASIL

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.