Jovem motociclista morre após acidente em rotatória de Artur Nogueira

Jovem motociclista morre após acidente em rotatória de Artur Nogueira


Um motociclista identificado como Ivan Ribeiro de Lima, de 21 anos, morreu após sofrer um acidente na madrugada desta quarta-feira (17). O jovem foi encontrado caído na rotatória do bairro Itamaraty  na saída da cidade para Holambra (SP). Ivan foi socorrido no local com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações provenientes da Polícia Militar (PM), o jovem vinha da Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107) e adentrou na cidade. Já na rotatória, ele teria perdido o controle e caiu perto do canteiro. Testemunhas chamaram o resgate para socorrer a vítima, a qual faleceu no Hospital Bom Samaritano momentos depois.

A moto Honda de cor preta foi recolhida e levada até o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. A Polícia Rodoviária também esteve presente no local para a elaboração do Boletim de Ocorrência. Fonte e créditos www.onogueirense.com.br

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.