Jovem de Artur Nogueira morre em acidente na SP-332

Jovem de Artur Nogueira morre em acidente na SP-332

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o acidente ocorreu por volta das 3h30 da manhã. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada por um motorista, informando de que na rodovia (sentido Cosmópolis – Artur Nogueira) havia um acidente com vítima fatal.
No local os policiais constataram que o motorista, que dirigia um Citroen C-3 com placa de Artur Nogueira, já estava em óbito e possivelmente o carro que ele conduzia havia se colidido contra uma caminhão, por conta do estado em que ficou o veículo.
Os policiais constataram também que não havia frenagem e nem marcas de terra no local e que só havia o carro no local e não um segundo envolvido. Os policiais realizaram um patrulhamento pelas imediações e quando chegaram ao trevo da Usina Ester, localizaram o caminhão.

O motorista do caminhão disse que não percebeu a colisão traseira no veículo de carga que conduzia. Ainda afirmou, segundo o B.O., que só percebeu quando foi trocar de motorista na empresa em que presta serviço.
O condutor do caminhão acompanhou os policiais até a Delegacia de Polícia de Cosmópolis onde foi ouvido e liberado. No local foi realizada a perícia pela equipe do Instituto de Criminalística de Americana e o carro foi levado até a Delegacia de Cosmópolis.
No carro, que ficou muito danificado, é possível ver que o sistema de ‘airbag’ foi acionado, mas Hugo Carlstron morreu no local.
FONTE E CRÉDITOS . https://nogueirense.com.br/jovem-de-artur-nogueira-morre-em-acidente-na-sp-332

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.