Funcionário é rendido e trio rouba loja de celulares em shopping de Mogi Guaçu

Funcionário é rendido e trio rouba loja de celulares em shopping de Mogi Guaçu

Uma loja de celulares foi assaltada na manhã desta quarta-feira (17) dentro do Shopping Buriti, em Mogi Guaçu (SP). Segundo a Polícia Militar, três indivíduos participaram da ação e um funcionário foi rendido durante o roubo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a corporação, um dos suspeitos ficou do lado de fora da loja enquanto os outros dois anunciavam o assalto e rendiam o responsável pelo estoque. Os suspeitos levaram os aparelhos celulares presentes no local. O valor roubado ainda não foi informado.

Segundo a Guarda Municipal, os três suspeitos fugiram em um veículo com placa clonada de São Paulo no modelo Renault Logan e, em seguida, abandonaram o carro 800 metros depois. Os responsáveis pelo assalto ainda não foram identificados.

A reportagem entrou em contato com a loja e o centro de compras onde a ação aconteceu, mas não obteve retorno até o momento desta publicação.

INFORMAÇÕES G1 CAMPINAS

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.