ESCOLA DAS ARTES ABRE VAGAS PARA CURSOS A PARTIR DE AGOSTO

ESCOLA DAS ARTES ABRE VAGAS PARA CURSOS A PARTIR DE AGOSTO

A partir do dia 05 de agosto, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc) abre inscrições para 17 cursos do projeto Escola das Artes para moradores de Jaguariúna.

As inscrições serão na unidade da Escola das Artes, localizada no parque Santa Maria, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Nos dias 06/08 e 07/08 as inscrições irão até às 18h.

Os interessados em fazer os cursos devem levar xerox do cartão cidadão e RG. Caso não possua RG, levar xerox da certidão de nascimento.

De acordo com a secretária de Turismo e Cultura de Jaguariúna, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, as vagas são remanescentes e nesse primeiro momento as vagas serão priorizadas para novos alunos. “Após o período de inscrição, os alunos já matriculados poderão escolher um novo curso com vagas abertas, exceto interessados no curso de Gastronomia (Módulo I). ”, afirmou a secretária.

Veja a lista de cursos com inscrições abertas: artes Plásticas; artesanato; capoeira; circo ; cordas/sopros/madeiras; dança contemporânea; bateria; dança de rua; italiano; gastronomia; musicalização; gastronomia (Módulo I); pilates; teclado; técnica vocal; violão, viola caipira.

Serviço:

INSCRIÇÃO ESCOLA DAS ARTES – VAGAS REMANESCENTES

Período: De 05/08 a 09/08 das 08h às 12h e das 13h às 16h. Nos dias 06/08 e 07/08 as inscrições irão até às 18h.

Local: Escola das Artes – Parque Santa Maria.

Documentos necessários: Xerox do cartão cidadão e RG. Caso não possua RG, levar xerox da certidão de nascimento.

reportagem: Carolina Noronha

foto: Ivair Oliveira

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *