Durante missa, mulher empurra padre Marcelo Rossi do palco em SP

Durante missa, mulher empurra padre Marcelo Rossi do palco em SP

Durante missa celebrada em Cachoeira Paulista(SP), neste domingo(14), uma mulher se desvencilhou dos seguranças, invadiu o palco e empurrou o padre Marcelo Rossi do altar.

O padre, que realizava a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN), não se feriu e voltou ao palco para continuar a celebração.

A mulher foi encaminhada à delegacia. A polícia foi informada que ela sofre de transtorno mental e teria saído do Rio de Janeiro para participar do evento religioso. 

Mais tarde, o padre Marcelo Rossi afirmou que não vai registrar a agressão na delegacia. “Glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo.”

Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro manifestou solidariedade ao padre Marcelo Rossi.

Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro

🇧🇷

– Toda nossa solidariedade ao Padre Marcelo Rossi. Deus olhe para o nosso Brasil. 63,3 mil18:36 – 14 de jul de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads8.257 pessoas estão falando sobre isso

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.