Casal é esfaqueado, homem morre e sogro é preso por suspeita do crime em Indaiatuba

Casal é esfaqueado, homem morre e sogro é preso por suspeita do crime em Indaiatuba

Um casal foi atacado a facadas dentro de casa no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), na noite desta quinta-feira (25). De acordo com a Guarda Municipal, Airton da Silva, de 42 anos, morreu no local e a mulher dele, Roselina Fantim, foi socorrida em estado grave ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

Fernando Fantim, de 85 anos, que é sogro da vítima fatal e pai da mulher ferida, foi preso em flagrante por suspeita de homicídio e tentativa de homicídio após depoimento no plantão policial de Indaiatuba nesta madrugada de sexta-feira (26). O filho de Silva também foi ouvido em depoimento na delegacia.

Ainda de acordo com Guarda, o crime ocorreu por volta das 21h30, em imóvel na Rua Laura Fachini Tomaseto onde todos moravam.

Faca e marreta apreendidos

Durante a vistoria da perícia da Polícia Civil, os policiais encontraram uma faca, que teria sido usada no crime, e uma marreta. Uma vizinha disse que o homem morto e o sogro tinham constantes brigas.

FONTE . G1 CAMPINAS

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.