Cadela de faro “Baby” localiza “crack” no Ipê IV e ajuda a mandar menor para a tranca.

Cadela de faro “Baby” localiza “crack” no Ipê IV e ajuda a mandar menor para a tranca.
Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu – SP

Em patrulhamento pelo bairro Ipe IV cruzamento da Rua Foz do Guaçu x Rua Morretes, a guarnição do Canil avistou o adolescente G.F de 15 anos residente da Vila Residencial Moacir Guzoni dando um objeto a outro indivíduo não reconhecido a princípio. Na aproximação da viatura um, dos cidadãos conseguiu evadir-se do local. Com o adolescente foi encontrado a quantia de R$ 100,00 em notas trocadas. Ao efetuar a varredura pela rua os GCMS encontraram seis pedras do ilícito crack em forma de pedra.
De pronto empregamos a auxiliar de faro BABI que localizou mais , 13 pedras idênticas as que o jovem arremessou na rua há menos de trinta metros em uma área verde paralelo a SP 340.

Nenhuma descrição de foto disponível.


Na Central de Polícia Judiciária a autoridade de plantão, Delegado Alessandro Serrano, deliberou pela apreensão do entorpecente bem como o dinheiro e, liberou o adolescente para a sua genitora que foi intimada a apresentar o infrator em data posterior a Vara da Infância e Juventude.
Ocorrência contou com o apoio do Subcomandante, Supervisor e viaturas setoriais.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.