Auxiliar de lavanderia sofre tentativa de homicídio em Jaguariúna; Polícia Civil busca autor

Auxiliar de lavanderia sofre tentativa de homicídio em Jaguariúna; Polícia Civil busca autor

A Polícia Civil busca o autor de uma tentativa de homicídio em Jaguariúna (SP) na madrugada desta quarta-feira (24). O alvo foi identificado como auxiliar de limpeza, de 40 anos. O crime aconteceu no Jardim Dom Bosco.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teve ferimentos causados por objeto cortante e foi socorrida para o Hospital Municipal Walter Ferrari.

A unidade médica informou, em nota, que nenhum órgão vital foi atingido e não há risco de morte, mas ainda avalia se uma cirurgia será necessária.

“Os ferimentos foram na região intercostal e foi feita tomografia, constatando-se fratura nos arcos costais. A vítima deu entrada consciente e orientada (não havia pedido os sentidos), apesar de estar sonolenta e pouco responder aos questionamentos iniciais”, diz a nota da Secretaria de Saúde.

O registro da ocorrência na Polícia Civil informa que a ambulância foi chamada por uma pessoa que disse ter visto a vítima caída no chão e ferida. Testemunhas chamaram a Polícia Municipal (antiga Guarda Municipal), que registrou a ocorrência. A perícia foi feita no local.

Investigadores chegaram a ir até a residência onde a vítima teria estado antes do crime, mas ninguém foi encontrado. Outra testemunha disse aos policiais que teria presenciado o ataque. Ainda não há informações de suspeitos.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *