Administração Municipal traz para Pedreira “Programa de Desenvolvimento de Startups”

Administração Municipal traz para Pedreira “Programa de Desenvolvimento de Startups”

A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Planejamento, em parceria com a FAPESP, contando com o apoio do Posto SEBRAE Aqui promove, nesta segunda-feira, 22 de julho, o Programa de Desenvolvimento de Startup, tendo como orientador Flávio Grynszpan.

Segundo informaram os organizadores o evento tem como objetivo desenvolver Startups para a geração de empregos e rendas para o Município. “O projeto auxilia potenciais empreendedores que desejam transformar suas idéias em negócios altamente lucrativos”, destacam os responsáveis.  

Startup significa o ato de começar algo, normalmente relacionado com companhias e empresas que estão no início de suas atividades e que buscam explorar atividades inovadoras no mercado. Empresas startup são jovens e buscam a inovação em qualquer área ou ramo de atividade, procurando desenvolver um modelo de negócio escalável e que seja repetível. O termo startup, para designar empresas recém-criadas e rentáveis, começou a ser popularizado nos anos 1990, quando houve a primeira grande “bolha da internet”. Muitos empreendedores com idéias inovadoras e promissoras, principalmente associadas à tecnologia, encontraram financiamento para os seus projetos, que se mostraram extremamente lucrativos e sustentáveis.

A palestra terá início às 19 horas, nas dependências do Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Pedreira, localizada na Rua Mário Zarpelon, nº 279, Jardim Triunfo, totalmente gratuita.

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.