MOGI GUAÇU: Homem morre ao ser espancado após mostrar órgão genital para casal

Valdinei Aparecido Sperandio Note, 50 anos foi morto na noite desta sexta (14), ele foi espancado por um casal na Avenida Padre Jaime, em frente o Hospital Municipal Tabajara Ramos.

Os GCMs Brito e Justino foram acionados via CECOM (153) para atender uma ocorrência de agressão física em uma praça que existe em frente o HM. Assim que chegaram ao local, Valdinei havia sido agredido e estava agonizando ao solo. Uma equipe médica do HM socorreu ele e prestou os devidos atendimentos.

O casal agressor havia se evadido do local, mas foi localizado nas imediações e encaminhado para o Plantão de Polícia Permanente da CPJ (Central de Polícia Judiciária) e durante a elaboração de boletim de ocorrência por lesão corporal, chegou a informação de que Valdinei entrou em óbito devido aos ferimentos sofridos no espancamento.

Diante desta situação, o casal agressor acabou autuado pelo crime de homicídio, ambos ficaram presos e se encontram á disposição da Justiça. Segundo o casal, as agressões se deram porque Valdinei teria mostrado o órgão genital para ela.
INFO24 VIA JORNAL DIGITAL