Criminosos armados rendem funcionários e roubam celulares em loja de Jaguariúna

Criminosos armados rendem funcionários e roubam celulares em loja de Jaguariúna

Objetos levados foram avaliados em R$ 70 mil. Vítimas foram trancadas em uma sala de estoque da loja, mas não ficaram feridas.

Criminosos armados renderam funcionários e roubaram cerca de R$ 70 mil em celulares de uma loja no Centro de Jaguariúna (SP) às 11h desta sexta-feira (28). Segundo a Guarda Municipal, eles trancaram as vítimas em uma sala de estoque do comércio, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a corporação, três suspeitos invadiram o local enquanto outro esperava o grupo em um carro. Após trancar os funcionários da loja, levaram os aparelhos que estavam na vitrine e outros do próprio estoque.

Uma quantia de dinheiro proveniente de recarga de celulares de clientes também foi levada, mas o valor não foi informado. Toda a ação dos criminosos durou cerca de 5 minutos, segundo a Guarda.

Após os bandidos deixarem o local, um dos funcionários ligou para os agentes, que precisaram arrombar a porta da sala onde as vítimas estavam trancadas.

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa, que será investigada pela Polícia Civil, mas, até agora, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Jaguariúna (SP).

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.